Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brud block de 30 dias

Ir para baixo 
+3
Charlene
TiagoTurbo
Brud
7 participantes
AutorMensagem
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:17 pm

Ola amigos bom o tiago e o mala tão ciente que semana passada houve um erro devido ao meu char logar sem clan e não entrava em clan nenhum mais

bom olha so se fosse só isso

mandei pro suporte o relatorio tudo bunitinho

3 dias depois veio a noticia que o problema estaria solucionado
porem quando loguei mais de 80mil kayzem em itens tinhan desaparecido do bau isso mesmo mais de 80 mil
entre presa de vampiro drena almas 2 pedras verdes poção capilar

logicamente mandei pro suporte novamente e me responderam no dia seguinte que os itens tinha procedencia duvidosa
então mandei pra eles uma copia digitalizada do boleto de compra de kayzem no mesmo dia a tarde eles diziam que lamentavam muito mas nada podia ser feito

então respeitosamente eu mandei toda a equipe e os funcionarios da kayzem tomar na bunda e que eram um bando de ladrão 2 dias depois recebi o email que levei block sendo hoje até o dia 05-01-2009

agora me dis eu tava erado em manda eles toma no cu? huahauhauhahauhauahua

estarei upando minha mula o ps KKxi qualquer duvidas so manda mp pra mim em game ou emails no email
brud-arq@hotmail.com

o que eu achei mais estranho foi que pedidos de restoure demoran 20 dias ou mais e isso tudo aconteceu em 6 dias parece até que era proposital a ação deles lol!

bejundas pra todos e fazer o que pior que os hacker no bpt é os GM né
esse roubam e ainda te bloqueia se vc reclamar
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:17 pm

eeeeeeeeeeee brud ta de ferias hauhauahuhauhauahauhauha afro lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:14 pm

KCTTTTTTT!!! Ninguém merece essa Kaizen....

Bando de incompetentes, não sabem nem analisar as solicitações.

Acho q eles fizeram isso, pro pessoal ficar com medo de mandar solicitações pra eles.
Seria +/- assim: "Não nos encha o saco, senão iremos te ferrar!!!!"

Nosssssaaa!!! Nem sei mais o que dizerrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Charlene




Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/06/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:16 pm

A única coisa que tenho a dizer é que a Kaizem está conseguindo destruir um ótimo jogo.
Está cada dia pior. Realmente são um bando de incompetentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:55 pm

PQP eu fazria a msm coisa e ainda processava essa empresa.....
afinal Dinheiro não nasce em árvore......eles tem + é q tomar no meio da bunda

AHHHHH q raiva cara se isso aontece comigo nem sei oq eu faço + parado é q eu n fico!

sabe oq vc faz?

manda todo dia umas 300 solicitaçoes enchendo o saco deles....
e quando eles n aguentam + eles tomam uma atitude ^^

Boa Sorte manin!
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:28 pm

¤Malacrius¤ escreveu:
PQP eu fazria a msm coisa e ainda processava essa empresa.....
afinal Dinheiro não nasce em árvore......eles tem + é q tomar no meio da bunda

AHHHHH q raiva cara se isso aontece comigo nem sei oq eu faço + parado é q eu n fico!

sabe oq vc faz?

manda todo dia umas 300 solicitaçoes enchendo o saco deles....
e quando eles n aguentam + eles tomam uma atitude ^^

Boa Sorte manin!

ae eles me daõ logo um pasaporte permanente pro id bloquiado (^_^) mas da nada não eu vou upa meu ps e a pris pra atuar junto com o mec pris kaoshi clan fodastico (Meu) o ps KKxi tambem ta no mesmo clan so a minha mula souldark o fs que ta no malediction tambem talvez eu apareça pra encher as paciencias com o fs hauahuahauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Malvada®

Malvada®


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/06/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: ......   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:00 pm

CARA REALMENTE NA MINHA OPINIÃO VC FEZ FOI MUITO BEM MANDAR ELES TOMAR NO CÚ, POR QUE ASSIM ELES TEM ALGUMA COISA PRA FAZER PORQUE DO JOGO ESSE SIM ELES NÃO FAZEM NADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:59 am

No cú deles kkkkkkkkkk , falta pouco pra eu tomar um block tb , corre atras você pago tem que receber! procon neles ! http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do http://www.procon.sp.gov.br/
Ir para o topo Ir para baixo
tMorionst

tMorionst


Mensagens : 337
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 29

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 12:11 pm

É isso dae!!!!! Você pagou e tem o seu direito, se cada um for no procom a kaisem vai se fudê e nós vamos ganhar indenisação afffffffffffffff q q tem a ver o pedido q vc fez e eles te blockiarem -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 6:46 pm

Vai KKxi! Vai KKxi! Vai KKxi! Vai KKxi! uia minha mula ja ultrapassa a bareira do 7x ^^ logo logo coloco mais uma mula no clan hauhauahuahuahuhauahuaha bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Savage_Messiah




Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/11/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:57 am

Aí é foda velho! Se isso acontecesse comigo eu faria o mesmo Brud aheuhUEhuaehuae Mandava esses caras tomar naquele canto! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:15 pm

na proxima vez eu mando eles toma no fim da tripa lol! lol! Mecânico
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:22 pm

gente dia 05 ta chegando mas nem sei se vou continuar jogando bpt

to jogando ppk ja upei meu mech de 105 pra 108 matei valento e kelvezu sozinho e fiz meu set kkkkk 2 kelvezu ring e um colar valento depois posto uma ss do brud do ppk atack ta baxim 690-1020 (cel force) e 1454 de taxa de atack

so se liga tão fazendo um clan AZ la mataram a tatyrox uma ata ae ela me chamo

rezultado brud mech 108 pelado vs 8 AZ em 1x8 1 minuto depois 8 AZ no chão os fa nem conseguiram da roar aproximavam e caiam kkkkkkkkkk os ps puxaram foice pra da cs e caiam muito rox

hoje tirei x1 com um ps 121 nem ele me mato e nem eu (^_^) gm on no serve ao menos 6 a 8 horas por dia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brud block de 30 dias Empty
MensagemAssunto: Re: Brud block de 30 dias   Brud block de 30 dias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brud block de 30 dias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Block 30 dias em Tronni
» Vendo o Brud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Priston Tale Brasil :: Área aberta :: Assuntos Diversos-
Ir para: