Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vendo o Brud

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:06 pm

ae gente cansei de injustiça no bpt to vendendo meu mech pra quem quizer comprar tenho preferencia em clan

segue junto ao mec 2 pedras verdes set pure e set power shild e exe 80c (1 mão perf ambos +8 ) e foice 80d 2 mão -2-2 +7 segue tambem trans perf 59 inteligencia e anel 63 inteligencia

e outro conjunto de trans 0.5 0.8-0.2 0.6 52 inteligencia e 2 anel encantado +2 52 inteligencia

obs: caso não gostem da bild atual tem 2 pedras verdes nas mula para redistribuir

mb 120$ aw 150$

O level do mech ele ta level 97 e ta com 84.347% de xp
Ir para o topo Ir para baixo
Savage_Messiah




Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/11/2008

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:15 pm

Ta barato hein, se eu tivesse com grana até comprava Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 6:36 pm

Brud me procura in game presiso falar com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 11:05 am

¤Malacrius¤ escreveu:
Brud me procura in game presiso falar com vc.

ok mala vou tentar entrar hoje a noite ae falo com vc

agora to me dedicando ao ppk la ja to 110 mech brud wona topa clan ps 121 hauhauhauhahauha brinca co o mech com foice +15 kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:52 pm

olha so ¤Malacrius¤ se vc não tem nada de util pra fazer num torra quem tem o que fazer

se não tinha enterece em comprar o mech pra q deichou mensagem pra procurar em game
cara agradeça por morar bem longe de mim pq eu sei que vc é e onde te achar morou

to deichando o bpt por incopetencia do suporte que vc tanto protegeu na conversa em game comigo

pra que for comprar o mech ele ai com copia digital dos documentos pra evitar qualquer problema futuro

vc era um cara legal mala mas upa 10x de deichou sem noão da vida cara devia controlar mais sua boa e ficar na sua ok apesar disso ser um jogo eu e vc somos reais pense bem nisso antes de sair falando bobeiras mergulada no seu orgulo de ser 10x ok pensa nisso eu poso ta longe mas uma hora v acha alguem bem perto lol!

o mesmo serve pra outros que pedir pra mim entrar em game pra perde tempo

quanto mais ouvir sermão de crinaça com ego gigante ^^ né mala Arqueira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:52 am

Ta bom! vamos lá!

vou te dar a real!

voçe simplesmente apelou pra um priston pirata! que é facinho de upa.. facil de ter gold
facil de ter os itens...tudo é muito facil...

eaí oque adianta joga aí 1 semana já ta lvl 120 eaí e depois faz oq?

Não protegi a kaizem apenas falei.

Nunca fui hackiado,nunca fui roubado,nunca perdi itens,nunca tomei trade hacker,nunca levei blok,nunca levei observação...

O jogo vc só é roubado ou Hackiado...se vc passar dados ou cair na conversa dos hackers in game...fora isso é impossivel saco.

abaixa tua bola...falei do meu 10x e tenho orgulho mesmo por que eu sei que eu lutei pra chegar aqui varias noites sem dormir upando do lvl 1 ao 100 sem share,sem hacker,na veia.

agora vai lá upa no seu PPK noobão se acha por que é lvl 121? auhauhauahauha
20x de xp aí? ou 30x? ou 40x?

Quanto a comprar o mech...nem compraria não confio em vc =*
rsrs fiz vc perder meia hora mesmo auhauhauha
tipow assim..... se fufu =*

ahhh sabe onde eu moro? kkkkkkkkkk
vem cá então auhauhauahuaha
Uiiiiii q MEDAAAAAAAA...
to morrendo de MEDOOOOOOOO

agora já perdi muito tempo com um noob velho igual vc caduco incopetente que apela pra priston pirata abração man te amo. ass:Mala
Ir para o topo Ir para baixo
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 1:37 pm

Só vou falar uma coisa ! isso é um jogo ! joga quem quer ! se você aceita o que lhe é imposto você continua se não , para de jogar é simples , cada um faz o que quizer ! discursão besta ! inutil ! sem mais palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:29 pm

Guaipeca comcordo plenamente com vc e eu decidi não jogar mais embroa alguns quer quer que eu chegue 10x ^^ lol!

olha era fã do bpt ae fui raquiado nunca joguei em nenhum serve pirata por isso
depois suporte vem e me roubo 80 mil kayzem e ainda me deu block sendo que os itens foi comprado em boleto e pago
ae desanimei

o serve pirata onde e jogo agora pode ser pirata mas ja tem quase um ano que lanço nunca houver fatos de hacker nunca houve trade hacker e nnca ninguem usou good mod e sabe pq? pq o gm de la simplismente configurou o seve pra isso coisa que a kayzem nunca fez e nunca vai fazer lol! hacker = lucro

bom nunca vi de falar que em uma semana la alguem chegou a 120 como o mla disse la eu sou 110 so mencionei que meu mech 110 mato um ps 121 e to jogando la desde junho os top do rank jogan desde o inicio

bom o que to fazendo se chama liberdade de escolha eu jogo onde eu acha que so menos prejudicado ha quem preferem o bpt com eu ja preferi mas ha quem ja passo pelo suporte prepotente do bpt e se ferro um amigo meu era igual o mala ele upou um ps chamado luizjp do 1 ao 101 um belo dia ele foi logar id bloquiada acusaram ele de posuir itens roubados e block permanente
poderia ser algum iten que ele comprou todo mundo vai pensar mas deicha eu dizer o que tava no ps bloquiado
uma armo leve mix 40hp set power 1 helfire e umas murky e trans e devine tudo dropado em iron onde ele upava agora erá que alguma murky que ele dropo um mob de iron2 roubou de outro mapa ? affraid essa é a realidade bpt

é um exelente serve não discordo porem a politica do serve é muito ultapasada
sem mais nda a dizer

e por isso Rodrigo que eu to desistindo do bpt somente por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:07 pm

Falei isso por causa da sua Ignorância em falar comigo...
vc abaixou o nivel da conversa e eu fiz igual estamos kits.
Ir para o topo Ir para baixo
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:38 am

Oba !!!!

Tópico pra upa post !!!

lol! lol!


@topic

Agora falando serio ...


Brud,

Não sei o que rolou entre vcs, só o que li no forum e digo uma coisa:

Só pq ele te chamou em game pra conversar não quer dizer que ele é obrigado a comprar seu char. Ninguem é obrigado a nada.


Mala,

¤Malacrius¤ escreveu:

Quanto a comprar o mech...nem compraria não confio em vc =*
rsrs fiz vc perder meia hora mesmo auhauhauha
tipow assim..... se fufu =*


Shocked Shocked Shocked Shocked


tu não tem jeito mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 6:29 am

A iguinorância dele me levou a falar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 9:11 am

Eu não tenho mais vontade nenhuma de jogar BPT serio mesmo , perde todos os itens do meu mech em disconet comprovado ! ate asa do caos foi junto tinha uma garra 80 D -0 -0 + 11 gastei uma grana com aging porque volto gastei varios celesto , tinha Sala armo + 11 , escudo 80 c dev gen , botas luvas braceletes mech 80 C e o suporte não me devolveu ! a conta da Vesguinha foi block acusado de GODMOD ! eu upei que nem um fdp do 90 ao 94 estava quase lvl 95 desloguei fui dorme acordei ela estava lvl 92 com tudo resetado status skill e menos 2 lvls mandei suporte e nada e depois eles me jogam na lista de block ! sinceramente que suporte é esse? cada vez mais bons jogadores estão parando ! Detalhe todas essas contas que tomatam blck seram liberadas no maximo em um mês pode anotar isso ! quem manda é o money ! seram liberadas as que tem itens site !
Ir para o topo Ir para baixo
babylu

babylu


Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : RJ

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 9:22 pm

[b] Para mim eu acho q Kz tah "certa" (se vc fosse dono vc faria a msm coisa ! num ah qm discorde )

Brud eu acho q qm joga Pt pirata apela

Mala cada um faz oq qr !

Na minha opinião qm éé Hackedoo é qm num apresto atençãão se vc perde iten,prove q vc é capaz e recupere um melhor (Paravra de Gaby >.<')
vc assim num vai provar NADA para a Kz ,mais sim para qm emvolta de vc acha q vc num éé capaz de recuperar um iten!

CLAROOOOO q a Kz vacila muito isso eu num discordoo !


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:11 am

babylu escreveu:
[b] Para mim eu acho q Kz tah "certa" (se vc fosse dono vc faria a msm coisa ! num ah qm discorde )

Brud eu acho q qm joga Pt pirata apela

Mala cada um faz oq qr !

Na minha opinião qm éé Hackedoo é qm num apresto atençãão se vc perde iten,prove q vc é capaz e recupere um melhor (Paravra de Gaby >.<')
vc assim num vai provar NADA para a Kz ,mais sim para qm emvolta de vc acha q vc num éé capaz de recuperar um iten!

CLAROOOOO q a Kz vacila muito isso eu num discordoo !


Wink

acontece babylu aconteceu o seguinte comprei 2 pacote de kayzem valor 6,50 =13 reias x 7 = 91 comprei um cel (pra agim na garra 80d) -70 uma pedra -10 ae resu -3,5 drena alma e presa de vampiro (1d) -8 resultado =91.5 eu tinha 1 do deposito passado então fecho

ae comprei itens na hora de pega NPC bugado no outro dia peguei os itens normalmente dia seguinte logo o mech pra da o agim +9 na garra agim feito com susseso os outros itens continuou no bau
a noite fui logar e kd os itens?
mandei pro suporte o ocorido resposta do suporte
os itens retiado de sua id foi resultado de uma limpeza no servidor e seus itens mostraram procedencia duvidosa!
então loguei no site tirei print do extrato mandei scaniamento do boleto data e hora tudo certo como tinha que ser
resposta no outro dia de manha
caro usuario infelismente não podemos fazer nada referente a seus itens agradecemos sua solicitação suporte kayzem
ae mandi eles toma na bunda e chamei o suporte de ladrão ae na mesma tarde recebi a notifiação que estaria sendo bloquiado por 30 dias

agora observa bem em 2 dias o suporte atendeu 4 solicitação no suporte (incrivel) pois em media eles demoram 1 semana

seria o caso então de alguma maracação ou sei la o que? acredito que não mas até hoje me intrica muito a subita agilidade do suporte em me ferrar

olha jogar serve pirata eu concordo é apelação de serta forma mas encontei um serve legal e gostei do estilo
porrem o que me desanimo no bpt não foi os hacker e outras trapaças de players e sim um suporte que não da valor ao player e quanto ao meu desbloqueio 35 dias depois vc tem razão eles me pediram extrato de compra pra compovar que eu era o brud. mas seria mesmo pra isso ? ou pra ver se eu ja tinha comprado kz? felismente minha conta ja fo comprada mais de 1000 kz tinha 8 amigos que cmpravam na minha conta lol! eu mesmo no maximo comprei uns 60 kz mas acho que os numeros imprecionou eles e ae me mech foi debloquiado 5 dias depois do que er previsto

bom deicha queto o lance de venda e sinceramente se eu soubese que ia da a metade disso nem tinha nunciado

quanto ao eu baixar o nivel com o mala foi pq ele queria comprar meu fs que ta no clan tambem souldarck ae não achei compensativo vender ele por 50kk e disse que preferia deichar ele acabar no bpt ae ele se achou no direito de falar outras coisas e por ai vai

quanto ao provar ser capaz babylu eu não pesiso se mostrar capaz em um jogo eu sei o que eu so capaz e até onde vale a pena lutar

bom agora é o seguinte alguem fecha esse topico ae e por aqui fica meu adeus a todos do bpt alguem me desculpe se não fui um bom player se não cheguei ao 10x como muitos queriam mais que eu drunken mas to abrindo mão mesmo

vou guarda cada personagemque eu conheci do clan e em outros clan pra sempre na memoria
tai como
tiagoturbo, ¤Malacrius¤, ursinho puff,

outros clan

mrcomics, levapipoco, sabaoempo, [[esperma]], rafaxt, rafareload, "iori"gx e por ai seguiriam nomes que encheria o topico

vou deichar o mech se um dia der na telha eu volto a jogar novamente

beijo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
babylu

babylu


Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : RJ

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:32 pm

éé tem razãão luta as vezes cança !!!

mais como eu disce cada um faz oq faz !

Wink

e q vc chegue ao 1000x no seu serve =*

cada um se diverte da maneirah q achar melhor

mais infelizent oq eu vejo na maioria das vezes é q envez das pessoas de divertirem ela
ficãão se estreçando !!! ( todos se estreçãão --" )

por diverços motivos !

em perder 5% num Dc

quebrar um item CARICIMO no age noob (+1,+2,+3,+4,+5,+6,+7,+Cool

ser Hackiadoo

ou atéé ser robado pela Kz Oo




Mais tudo isso faz partee !
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 4:24 pm

Aham conseguir item de novo pra provar que eu posso ? kkkkkkkkk isso traria só mais dinheiro pra kaizen ! nunca vi isso , ex : você compra uma mercadoria ela vem quebrada ! você reclama eles dizem que não podem fazer nada ! e ainda sim você compra a mesma coisa de novo na mesma loja? paga 2 vezes por 1 item só !
que vantajosa essa promoção sua ! sem mais palavras ! tópico fechado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo o Brud Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o Brud   Vendo o Brud Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo o Brud
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE
» VENDO MECH LV 103
» Vendo Luvas 80c Mago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Priston Tale Brasil :: Área aberta :: Shopping-
Ir para: