Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Block 30 dias em Tronni

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
coperfild

coperfild


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2008

Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Block 30 dias em Tronni   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:50 pm

Caramba, os GM tão severos comigo ^^

Estava eu numa maravilhosa manhã de sábado, quando decidi ir a Tronni dedicarme de meu tempo precioso a conseguir através do uso abusivo de "rodapiadas" utilizando um objeto extremamente letal "minha foice", quando comecei a upar "solo" em um ambiente denominado Tronni.
Foi quando menos esperei aconteceu..

Utilizando uma de minhas "mágias" denominada "tornado", movimento no qual o char Pike utilizando de sua arma Letal, rodopia varias vezes causando uma espécie de tornado mesmo...

Quando me deparei, o assoalho de tronni começou a se levantar, as paredes a se desmanchar e quando percebi humildimente as duas "torres" que sustentam Tronni estavam inteiramente desmanchadas..

Meu Deus, foi um desespero total, o GM apareceu do nada e devido ao ato de vandalismo ele decidiu que eu não podia continuar com esta feracidade e decidiu me blockear durante 30 dias...

Agora, venho a público reclamar meus direitos de player... Que culpa tenho eu de saber usar de meu "Ki" com tamanha destresa e juntamente a movimentos de KungFu, onde o denominado PikeTTxD é um assassino nato no mundo de Priston.
Receio responder por este processo em liberdade e aclamo a todos os membros do clãn para que juntos possamos fazer um movimento na cidade denominada Ricartem na Frente do Bau, no qual poderiamos reivindicar nossos direitos...

Afinal, é um novo imperio que se ergue, e é extremamente normal, que membros do clãn Maledictions tenham realmente esta força sobrenatural...
Houvi dizer que alguns char tiram esta "força" de fetiches, ex: 3 lindos patinhos que encontramos exibidos com orgolho da nossa colega " Malvada® ^^"...

Vamos em busca de nossos direitos, proximo passo:

Usar o Tornado tão bruscamente e secar o Lago da Ganância...

Vamos lá cambada !!!

By Coperfild.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.curriculum.com.br/ucn/wesleybento
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Re: Block 30 dias em Tronni   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 4:57 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

......
.......
........

afro queen jocolor geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:06 pm

geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek lol! jocolor jocolor jocolor king To dentro! Posso leva Meu mech junto um tal de PeLaDoSo ele é capaz e beber 100mil litros de água e o amigo Dele Chamado Golem è capaz de beber 1 bilhão de litros de água OBS:Tem que ser água ardente kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Re: Block 30 dias em Tronni   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:51 pm

jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor AUSHuahsuSUhsauhUASHuhsauHASUHuashuHASUhaushUAHSUhsauHAS Vou usar a força fury do meu mech juntamente com o maximizar q é a força bruta de um ''ki'' afinal somos sobrenaturais bom vamos remover montanhas e q venha o pior q eles vem quente q eu to fervendo tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Re: Block 30 dias em Tronni   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 8:46 pm

lol
que isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Malvada®

Malvada®


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/06/2008

Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: .........   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:42 am

Bom tbm posso fazer parte dessa interatividade, levando minha sacer que com um toque no rato, ela invoca um mostruoso anjo, que pode beber + 1 milhão de agua, e assim contribuir para que definitivamente o lago seque....isso "PORQUE AQUI O SISTEMA É BRUTO"
Ir para o topo Ir para baixo
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Re: Block 30 dias em Tronni   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 4:09 pm

Aff veio ... pq vc não avisou antes ...

Agora estou em uma nova empreitada...

Minha meta é acabar com todo o gelo de Ice1 até o final do mês, só usando a skill Sopro Afiado.

Não vai ser fácil ...

Mas se vcs concluirem a tarefa do lago vcs poderiam me ajudar com Ice2. O que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
coperfild

coperfild


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2008

Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Putz, detonar ICE no sopro e foda !!!   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:14 pm

lol! detonar e derreter o gelo de ICE 1 e foda... Mas esta foi muito interessante... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.curriculum.com.br/ucn/wesleybento
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Bora la   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 6:45 pm

To dentro tb ! geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Re: Block 30 dias em Tronni   Block 30 dias em Tronni Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:53 pm

opa to nessa + quem vai fazer o trabalho é meu golem q com um sopro dele tira-rá a metade do gelo de Ice *.* king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Block 30 dias em Tronni Empty
MensagemAssunto: Re: Block 30 dias em Tronni   Block 30 dias em Tronni Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Block 30 dias em Tronni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brud block de 30 dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Geralzão :: BesteiroL-
Ir para: