Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE

Ir para baixo 
+2
tMorionst
[POWER]
6 participantes
AutorMensagem
[POWER]




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2009

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeTer maio 12, 2009 7:43 pm

UM TEM PIKE LVL 90 USANDO ARMOR WYVERN+8, IMORTAL+10 -0-1

OUTRA ACC TEM UM KINA LVL 90 USANDO WYVERN +9, TT +9, MISTIC+10 E AVA PERFEITA +10

OUTRA TEM UM MEC LVL 88 USANDO WYVERN +8 XT +8 GARRA 80D/1+8, MISTIC+10, E ATA 73 LIMPA

OUTRA TEM UMA SACER 84 USANDO ROBE 80D +6, VARINHA 80D+8 E ORB 80C +9, UM FS LVL 90 USANDO WYVERN +8. AXE 80D +7, MISTIC +10 E GARRA 80D DEV MIX, UMA ARQ LVL 85 USANDO ARCO 80D DEV MIX, SINTETICA +8 E BOTA,LUVA 80D, UM MAGE 74 LIMPO E UMA ARQ 61 LIMPA

OFERTAS ME ADCIONA NO MSN eduardogrego@hotmail.com lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tMorionst

tMorionst


Mensagens : 337
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 29

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeTer maio 12, 2009 8:01 pm

Interesso na sacer, fala tudo sobre ela, nick, chance de restaure tudo ok!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeQua maio 13, 2009 2:50 am

Antes de mais nada, qual a procedência destas ACCs com estes item bons????

Vc vivia pedindo itens pro pessoal no chat clan...
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
BOMBAPIKE

BOMBAPIKE


Mensagens : 177
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 39
Localização : Brasília

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:03 am

TiagoTurbo escreveu:
Antes de mais nada, qual a procedência destas ACCs com estes item bons????

Torno a "curiosidade" do TiagoTurbo a minha também!!!


Abraço. Very Happy Pike
Ir para o topo Ir para baixo
[POWER]




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2009

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: sobre as contas anunciadas   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:17 am

todas as contas estao todas liberadas e prontas pra upa, so estou vendendo por que vou fica somente com uma delas, antes eu deixava um amigo jogar nelas, agora eu sosinho naum consigo upar tantos xar ao mesmo tempo, por isto resolvi vende-los, qualquer duvidas pode mandar eu respondo por aqui ou pelo msn, quanto ao pedir itens nem tava sabendo disto, pois sempre mantenho gold de sobra nos bau, e itens do site, um dos motivos da venda tambem e sharerar conta , vira e mexe ele fazia cagada nas contas, tipo levar trade hacker, vender iten barato, tals....foi ae q desanimei delas, agora pretendo ficar com somente uma delas
Ir para o topo Ir para baixo
tMorionst

tMorionst


Mensagens : 337
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 29

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:28 pm

Kra intao n kero mais, pq outra pessoa usava, deixa keto
Ir para o topo Ir para baixo
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:30 pm

Power,


Entenda que este tipo de questionamentos é passivel devido a situação em si.

Vc é novo no clan, tem pouco acesso tanto no forum quanto no ts, chat clan, etc, e posta no forum diversars contas com itens bons.

É normal este tipo de reação. Tente aproximar-se mais do clan, quem sabe facilita as coisas.

Qq coisa tamo aew !
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
[POWER]




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2009

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:42 pm

eu entendo mesmo é que so criei tantos xar assim por causa da curiosidade mesmo, depois foi ficando impossivel upa tantos ao mesmo tempo... eu adoto o sistema de upar um a cada xp up, terminado um passo pra outro xar

pretendo fica com uma , no maximo 2 contas pra eu pegar firme nelas e upa entende

naum sei se alguem de vcs conhece o clan MundoZero de beta, sou dele desde quando abriu, tendo amisades com tds por um bom tempo... mtos dos xar estão no clã, mais so que o mesmo esta se dissolvendo aos poucos, pois o lider quase nunca esta on, sei que parace estranho com esta onda de "hackers" e de assustar mesmo, mais quem ja me conhece a tanto tempo pode dizer melhor sobre mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeQua maio 13, 2009 6:00 pm

Power,

Obrigado pelos esclarecimentos. Com certeza deixa o pessoal mais informado sobre o caso.

Aproveitei e unifiquei tuas ultimas mensagens, para o tópico ficar organizado. Sempre que quiser atualizar suas mensagens, vc tem até 7 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Bulex

Bulex


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 26
Localização : C:/Arquivos de programa/xerox/léo

VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:29 pm

se eu tivesse $$$ eu comprava o kina =P !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE   VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO MECH LV 103
» Vendo o Brud
» Vendo Luvas 80c Mago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Priston Tale Brasil :: Área aberta :: Shopping-
Ir para: