Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E+ um bugando no jogo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

E+ um bugando no jogo Empty
MensagemAssunto: E+ um bugando no jogo   E+ um bugando no jogo Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:05 pm

bom como todos sabem a kayzem resolvel me sacaniar e me bloquiaram por 30 dias

resultado go go go go upa minha idolatrada mulinha o ps KKxi então la esou eu upando quando do nada um PS corendo no ar quando eu parei pra olhar direito pra ver se não era apenas um BUG ou no mais imposilvel posivel UM GM ONLINE hauahauhuaha peguei pesado agora né?? affraid mas não era nada disso era um ps do E+ e não so estava bugando imagina apos ele pisar no chão que começou a baicharia ele upou ali mesmo paradinho sem matar nenhum bixo e qutinho no seu lugar apesa 5 ou 6 level isso mesmo 5 ou 6 level é level up quando vc faz 100% de xp da barinha azul clarinha lol! bom não sei que force ele usava mas eu que sou mula e upo rapido nunca consigui upa asim nem quando era level 1 em 6 segundos ele upou 6 level nem deu tempo de mira a ss e pega os level up subindo

e acreditem isso é o bpt onde os troxas que nem nois que upa na raça
afro afro

olha a ss


E+ um bugando no jogo Psraquiandojogors5.th
Ir para o topo Ir para baixo
babylu

babylu


Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : RJ

E+ um bugando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: E+ um bugando no jogo   E+ um bugando no jogo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 3:52 am

Trade hacker

"D

ou outro hacker qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

E+ um bugando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: E+ um bugando no jogo   E+ um bugando no jogo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 6:41 pm

lamento informa mas antes fosse um trad hacker ou outro shiter ou algum tipo de hotuke "hackers" mas isso meus amigos é o mais simples e descarado metodo de codigos de gm so assim ele poderia evoluir leveis sem nenhum bixo ser morto ou seja tem 2 ipoteses ou tinha um gm nas procimidade do local que evoluiu o char dele bugando o servidor ou na ipotese mais absurda ainda um gm enncinou pra ele como evoluir e passou algumas dll e inf pra ele adicionar ao jogo dele pra poder ter o estatus de gm e poder usar os codigos


pq caso alguem não saiba o gm se conecta ao jogo igual nos porem ele tem o jogo completamente instalado que lhe da da todas as opções o nosso jogo é incompleto que nos permite apenas jogar

eu tenho umas dll que servem pra mostra level do adversario em bc ou em campo de batalha porem essas ja descobriram e bloquiram a unica coisa que ela fazia é mostrar level era bom pq ae vc sabia com quem vc podia peita hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

E+ um bugando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: E+ um bugando no jogo   E+ um bugando no jogo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:40 pm

Brud escreveu:

eu tenho umas dll que servem pra mostra level do adversario em bc ou em campo de batalha porem essas ja descobriram e bloquiram a unica coisa que ela fazia é mostrar level era bom pq ae vc sabia com quem vc podia peita hehehehehehehe


Não basta só upa ? sempre tem que ficar mexendo onde não foi chamado ? sempre tem que ter algo pra levar vantagem ?

Fico doido com isso ...

Desculpe a sinceridade, mas é que hj estou xucro mesmo ... kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

E+ um bugando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: E+ um bugando no jogo   E+ um bugando no jogo Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:24 pm

Brud, isso que vc viu era algum dos programas hackers que estavam funcionando no BPT, alguns deles tinham opção de upar lvl.

Vc está parcialmente enganado de como funciona o cliente do priston para GM.

Na verdade, é o mesmo priston que nós usamos, só que tem um arquivo a mais, o "hotuk.ini" que libera o priston para o GM.

E ainda tem um autenticação que o GM faz in-game toda a vez que ele loga, que libera a conta dele como GM.

Outra coisa, no servidor pode-se configurar os IP das pessoas autorizadas a se conectar como GM, isto é, ativando-se esta opção, se o IP da pessoa que está tentando se autenticar não estiver cadastrado no servidor, ela não conseguirá status de GM no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
tMorionst

tMorionst


Mensagens : 337
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 29

E+ um bugando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: E+ um bugando no jogo   E+ um bugando no jogo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:34 am

kra simplesmente é o que eu, Tiago, Mala, Puff e os outros que entram no ts e no fórum falam A KAIZEN PERDEU O CONTROLE DO PRISTON!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brud




Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/11/2008

E+ um bugando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: E+ um bugando no jogo   E+ um bugando no jogo Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 11:57 am

por isso que to voltando a joga o ppk www.privatept.net la o sistema bloqueia qualquer hacke ou shit em 9 mes de funcionamento nunca houve algum comentario de hack até hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E+ um bugando no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: E+ um bugando no jogo   E+ um bugando no jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E+ um bugando no jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hero Online
» Lendas e Mitos do Jogo, menos Aging.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Priston Tale Brasil :: Área aberta :: Assuntos Diversos-
Ir para: