Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desanima cara.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Desanima cara. Empty
MensagemAssunto: Desanima cara.   Desanima cara. Icon_minitimeQui Out 23, 2008 11:18 am

foi 1 mez de intensa procura de uma foice 80D Ms
foi mt R$...N sou 10x n fasso mt gold qnd eu começo a dropar itens 80D eles não valem + Nada
com um char emprestado.

PVP? como? minha maior diversão. Sad Sad

Lost? Q animo?

seguir em frente juntar gold? pra quebrar denovo e ficar sem nada?

+ tento seguir meu lema ...caminhada eterna

pegar 10x logo? como se fosse facil....

só tenho esse char gasto td nele pra que?

os f.d.p da Kaizem ganhando R$ sem trabalha?

agente Gastando R$ pra PORRA quebra?

+ de 500kk jogados o lixo facil recuperar?

Primeira vez que sinto vontade de Largar Td*

acho que eu não merecia isso Crying or Very sad

...Sinceramente estou aqui pela nossa amizade. Vicio tbm. Crying or Very sad


> https://www.youtube.com/watch?v=HCU3rplA0Ts
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

Desanima cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Desanima cara.   Desanima cara. Icon_minitimeQui Out 23, 2008 12:24 pm

MALA!!!!

RLX boy...

Aging é assim msm, pode subir, voltar ou quebrar, se fosse fácil todo mundo tinha +14, +15 ou +16.

Eu sei que dá um desanimo, quando quebrei minha imortal no +10, mesmo com induto, desanimei, até pq dei 51 reespecs pra ela ficar PERF e a Kaizen restaurou ela -2-1.

Vc quebra um item hoje, depois vc dá um +10 e pula pro +11.... gogogo.... bola pra frente....

Desistir nunca, render-se jamais...

Manda ver cara, siga seus objetivos e quando aparecer um obstáculo, lute e supere-o, e lembre-se que as dificuldades servem para lhe dar experiência e torna-lo mais forte.

É isso aí cara... GOGOGO!!!!

Ahhh, não venha me falar que não leu o tópico, pq ficou muito grande. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
coperfild

coperfild


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2008

Desanima cara. Empty
MensagemAssunto: Bola pra frente mala !!!   Desanima cara. Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:27 pm

Cara apesar dos agitos sei que é muito ruim perder um item, ainda mais qdo não temos outro de Backup e custa tão caro. Mas bola pra frente... Gogogo Quebrar Denovo ^^





Nada !!! - Brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.curriculum.com.br/ucn/wesleybento
Convidad
Convidado




Desanima cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Desanima cara.   Desanima cara. Icon_minitimeQui Out 23, 2008 5:05 pm

Ow vlw pelo apoio! Tiago =D

PikeTT vlw por me lembrar da quebra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

Desanima cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Desanima cara.   Desanima cara. Icon_minitimeQui Out 23, 2008 6:37 pm

Larga a mão de ser viado , e bola pra frente , é assim mesmo experiencia propria , já quebrei alguns itens ,desanima mesmo fazer o que ....a Malvada® quebro robe 80 D na 1 ° semana de Lost 1 no + 8 pro + 9 e depois quebro outro tentando + 10 é assim mesmo alguns dias de desanimo mais logo acontece algo novo que nos enche de alegria gogogo 10 xxxxxxxxxxxxxx king
Ir para o topo Ir para baixo
coperfild

coperfild


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2008

Desanima cara. Empty
MensagemAssunto: Que isso - Amigo e pra isso mesmo !!!   Desanima cara. Icon_minitimeQui Out 23, 2008 7:37 pm

¤Malacrius¤ escreveu:
Ow vlw pelo apoio! Tiago =D

PikeTT vlw por me lembrar da quebra xD


Cara tudo na vida é assim, um dia se ta por baixo e os outros por cima, outro dia os outros por cima e vc por baixo e ai vai levando, entende ^^^


Rapaz esquenta não, primeiro que é um jogo. Segundo, na vida temos que aprender a ganhar e perder. Terceiro se nunca quebrasse item o jogo não teria graça, nem pirata faz isso...

Agora e bola pra frente que a traz vem gente... ^^

Não importo com char, ou com conta, se me Hackearem eu começo outra vez, se perder um item eu compro outro, se me detonarem, eu upo tudo denovo e detono eles também. O que vale é a amizade o resto é tudo lixo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.curriculum.com.br/ucn/wesleybento
Convidad
Convidado




Desanima cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Desanima cara.   Desanima cara. Icon_minitimeQui Out 23, 2008 10:17 pm

coperfild escreveu:
¤Malacrius¤ escreveu:
Ow vlw pelo apoio! Tiago =D

PikeTT vlw por me lembrar da quebra xD


Cara tudo na vida é assim, um dia se ta por baixo e os outros por cima, outro dia os outros por cima e vc por baixo e ai vai levando, entende ^^^


Rapaz esquenta não, primeiro que é um jogo. Segundo, na vida temos que aprender a ganhar e perder. Terceiro se nunca quebrasse item o jogo não teria graça, nem pirata faz isso...

Agora e bola pra frente que a traz vem gente... ^^

Não importo com char, ou com conta, se me Hackearem eu começo outra vez, se perder um item eu compro outro, se me detonarem, eu upo tudo denovo e detono eles também. O que vale é a amizade o resto é tudo lixo...

Boa é isso aí ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desanima cara. Empty
MensagemAssunto: Re: Desanima cara.   Desanima cara. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desanima cara.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Levanta cara
» Vai LACRAIUS, Vai LACRAIUS...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Geralzão :: Fotos e Vídeos-
Ir para: