Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nota de Falecimento !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
coperfild

coperfild


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2008

Nota de Falecimento !!! Empty
MensagemAssunto: Nota de Falecimento !!!   Nota de Falecimento !!! Icon_minitimeTer Out 14, 2008 8:22 pm

É com muita tristesa que eu Wesley Bento Moreira, residente e domiciliado a Rua Iturama n.º 103 A - nesta cidade (que não vou contar para não correr o risco de sofrer algum tipo de assalto ou coisas do gênero ^^), presenciei um fato lastimável.

Aos 13 dias do mês de outubro a mais ou menos 13:00 a minha Cadela de nome Kira Mata Mesmo raça PitBull cor Branca com Marron foi a principal agente do fato que envolveu a vítima (cachorro que atende por nome de chupetinha) raça Chiuaua cor Branca.

O Fato aconteceu da seguinte maneira:

O cachorro em uma tentativa desesperada de defecar no meu gramado, passou na fresta do portão da minha garagem. (OBS.: Olha o tamanho do cachorro). Quando o mesmo se encontrava em estado de graça, urinando e defecando sobre o meu gramado, minha cachorra de faro apuradíssimo, percebeu o fato e já foi logo averiguar quem estava adentrando em seus domínios. Foi quando a mesma já preparou seu primeiro grande golpe. Olha só GG ^^.. Ela carregou com seus dentes afiados e soltou 3 golpes carregados diretamente sobre o indefeso chupetinha e o mesmo ja foi levantado a mais de 2 metros de altura. Não se dando por satisfeita, soltou sua ultima Skill sendo letal para o pobre chupetinha, pois em si tratando de um PitBull esta Skill estava no lv 10 onde a mesma descarregou sem dó nem piedade 10 golpes concecutivos no pobre coitado. O mesmo ja caiu desfalecido. Coitado seu HP não deu, era pouco para tamanha violência. Mas não por vencido o chupetinha ainda argonizava no chão, perto de ver Jesus ele ainda deu seus ultimos suspiros, e percebeu que não tinha mais salvação, pois a Impiedosa Kira Mata Mesmo ainda lançou sobre o pobre coitado um meteoro de rajadas de dentadas mortais e mais 2 terremotos consecutivos anikilando o pobre cachorro da vizinha...

E foi assim companheiros que presenciei este fato lastimavel e com isso minha cadela conseguiu Xp suficiente para subir mais um level (gogogogo 10x Kira Mata Mesmo)..

Obrigado a todos , e deixo aki um recado...

Se encontrar este ser anikilador, favor entrar em contato com um Pike Assassino chamado Corinthiano, que com certeza a Kira Mata Tudo tera o maior prazer e Anikila-lo tambem... ^^

A todos um bom Jogo e bom Up...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.curriculum.com.br/ucn/wesleybento
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

Nota de Falecimento !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento !!!   Nota de Falecimento !!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:27 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

PASSA MUITO MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas convenhamos, você tem muita imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Nota de Falecimento !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento !!!   Nota de Falecimento !!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 6:15 am

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz affraid bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

Nota de Falecimento !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento !!!   Nota de Falecimento !!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 10:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xXmRXx

xXmRXx


Mensagens : 183
Data de inscrição : 02/07/2008

Nota de Falecimento !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento !!!   Nota de Falecimento !!! Icon_minitimeSex Out 17, 2008 6:46 pm

huasuhSHUhuashuASHUasaHU
MINHA PROXIMA redaçao vc faz pra mim ?
saHSHUahushUAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7911622162593293415
coperfild

coperfild


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2008

Nota de Falecimento !!! Empty
MensagemAssunto: Gente mais foi verdade, não é conto de fadas não...   Nota de Falecimento !!! Icon_minitimeSex Out 17, 2008 8:05 pm

Esqueci de contar que no dia seguinte houve o funeral do Chupetinha. Chamamos um padre e pedimos para que o mesmo rezasse uma missa em Latin.
Isso tudo para fazermos uma singela homenagem ao Chupetinha. Pedimos para os vizinhos que levassem seus cachorrinhos para prestarem uma ultima homenagem ao
chupetinha. Pois o pobre cachorro merecia por ter tido uma morte tão violenta. No mais alem de doces e salgados, distribuimos também coleiras avulsas e um folheto explicativo
contendo os riscos caso os animais escapassem e fosse parar no meu quintal. Como a Kira (Minha cadela PitBull) esta no lv 10 ela com certeza mata todos os cachorros da vizinhança com
um so tornado (tecnica nova que a mesma desenvolveu apos a morte do chupetinha), e com o novo leite que eu do pra ela misturado com ração forcecelapetitosa ela consegue um dano
extra. Mas enfim, o enterro seguiu normalmente e se finalizou por volta das 17:30 com um uivo geral dos caninos presentes.

Semana que vem irei publicar como foi a missa de 7º dia.

Abraço a todos e bom Up ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.curriculum.com.br/ucn/wesleybento
Conteúdo patrocinado





Nota de Falecimento !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Nota de Falecimento !!!   Nota de Falecimento !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nota de Falecimento !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Geralzão :: BesteiroL-
Ir para: