Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PRISTONFORUM hackeado!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:31 pm

É, parece que o pristonforum foi hackeado.
Que péssima hora pra isso acontecer, o pessoal dropando vários itens e não tendo onde anunciar.

Mais detalhes: http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=18279&page=1
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:12 pm

Na verdade existe ainda o forum oficial onde podem ser ofertados os itens, mas sem a pilantragem que era feita no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:55 pm

Puff,

Na verdade, apesar dos rolos que tem no pristonforum, ele é de grande ajuda pra comunidade, principalmente na parte de compras e vendas, pois tem muitos usuários ativos, o que o tornou o principal "Shopping" de itens bons do BPT.
Nesta parte, o fórum oficial é muito fraco, já que pouca gente usa com esta finalidade.

Na minha opinião, esta foi uma péssima hora do pristonforum ficar OFF, já que com o evento de drops, tem muita gente com item bom sem ter como vender.

Exemplo: Dropei uma Wyvern Armor e quero vende-la.
Antes, eu ia no pristonforum e anunciava, depois só esperar um monte de offers boas.
Agora, se eu anunciar no fórum oficial, quase ninguém vai ver e tentar vender in-game é osso, pensa se eu fico no alfa anunciando uma Wyvern Armor, não vai parar de vir jogadores dando trade pra ver o item, só de curiosidade mesmo, sem intenção alguma de compra, o que além de ser um saco, ainda cria o risco de tomar DC e perder o item.

Por outro lado, se o pristonforum não voltar, provavelmente a área de compras e vendas do fórum oficial crescerá e quem sabe se torne tão boa ou melhor que a do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:19 pm

------------------------------------

TiagoTurbo disse:
Por outro lado, se o pristonforum não voltar, provavelmente a área de compras e vendas do fórum oficial crescerá e quem sabe se torne tão boa ou melhor que a do outro.

------------------------------------

Exatamente. O pristonforum era sim o melhor local para vender itens devido ao grande numero de ofertas e só ficou assim porque há a opção de comprar o item por dinheiro real, o que é desleal no meu ponto de vista. Agora o forum oficial vai ser o local normal de venda dos itens do jogo, por gold. E seguindo este preceito de que a igualdade não é para todos, não acho que seja de ajuda para a comunidade.

Claro que com o fechamento do forum devem continuar sim as vendas dos itens por dinheiro negociadas em outros canais, mas com certeza sem o volume em que aconteciam as coisas.

Isto é extremamente prejudicial a todos ( claro que não para quem usa desta pratica ) pois tira a oportunidade do iten ser vendido por um preço mais justo em gold do jogo, pois geralmente são ofertados por um horror de KK's e que então compensa a compra por dinheiro real, acabando assim com a economia do jogo.

Já percebi a dias o aumento gigantesco de itens sendo ofertados no site oficial, o que não ocorria anteriormente, pois havia esta "concorrencia".

Esta vai ser a oportunidade do forum oficial ser o principal centro de compra e venda de itens do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Tipo   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 6:03 pm

Eu nunca gastei 1 centavo comprando itens dos outros jogadores no jogo em reais , sempre comprei itens site para poder dropar meus itens e fazer gold no jogo , se quem tem dinheiro quer pagar foda-se a grana é dele mesmo ! compra quem quer ! quem não quer upa e vai nos lugares mais foda do jogo tentar a sorte ! nada contra a sua opinião puff mais eu penso assim ! eu upei 10x de hiper foice dev-gen ! paga quem quer , quem não quer upa e vai caçar.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 6:28 pm

Guai,

Eu não disse que alguem compra por dinheiro, e se vc não compra, não terá problemas em acessar o site oficial e continuar com os teus negocios.

Eu disse que fica diferente os valores pois é para alguns mais fácil compra por dinheiro.

Se ninguem tem os KK's para comprar o preço que tu pedir, tu vai te obrigar a baixar o valor ou não, pois é uma opção tua já que o item é teu.

Só que se tu ofertar o item por dinheiro também, muitos tem dinheiro e compram, fazendo com que economia do jogo mude, pois uma vez que o item poderia baixar de preço, este não vai por não estar mais no mercado.

Eu até posso estar muito enganado, mas o volume de venda de itens por dinheiro é absurda !

O negocio vai ser. Ou tu vende o item por KK ou nao vende. Pronto ! Assim fica justo para todos, pois ou tu coloca um preço de venda que alguem possa pagar ou não vende o item.

Quer maior sacanagem do que vender gold por dinheiro ? Dá um puta poder de compra no jogo. Tudo bem, tu não vai deixar de vender o teu item, mas eu não concordo com quem compra ou vende itens por dinheiro.

Este é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:31 pm

Puff, vc diz que se as pessoas só poderem comprar itens em KK, vai equilibrar a economia, não é bem assim não.

Se eu tenho muitos R$ disponíveis pra gastar com o jogo e não tenho como comprar itens por R$, é bem simples de resolver: Compro itens na LAN e vendo no jogo.
Exemplo: Na LAN com a promoção 3x, com R$ 2,50 vc compra 3 pares de jeras, por tanto 6 jeras.
Com R$ 250,00 você compraria 600 jeras, mais 36 jeras que vc pegaria com os pontos, totalizando 636 jeras.
Pra vender rápido, vc colocaria cada jera por 700k, com isso: 636 x 700k = 445kk
e lembrando que dependo da LAN vc ainda tem 10% de desconto o que daria R$ 225,00

Aí você pode achar dureza vender 636 jeras, faz isso com celesto, poe eles mais baratos que os dos outros vendedores que vende tudo rapidão.

Resumindo: quem tem dinheiro pra gastar com jogo, sempre vai levar vantagem, independente de ter itens vendendo ou não à R$.

Não tendo itens sendo vendidos por KK, na prática só faz diferença pra KAIZEN, pois enche os bolsos deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 8:09 pm

TiagoTurbo escreveu:
Puff, vc diz que se as pessoas só poderem comprar itens em KK, vai equilibrar a economia, não é bem assim não.

Se eu tenho muitos R$ disponíveis pra gastar com o jogo e não tenho como comprar itens por R$, é bem simples de resolver: Compro itens na LAN e vendo no jogo.
Exemplo: Na LAN com a promoção 3x, com R$ 2,50 vc compra 3 pares de jeras, por tanto 6 jeras.
Com R$ 250,00 você compraria 600 jeras, mais 36 jeras que vc pegaria com os pontos, totalizando 636 jeras.
Pra vender rápido, vc colocaria cada jera por 700k, com isso: 636 x 700k = 445kk
e lembrando que dependo da LAN vc ainda tem 10% de desconto o que daria R$ 225,00

Aí você pode achar dureza vender 636 jeras, faz isso com celesto, poe eles mais baratos que os dos outros vendedores que vende tudo rapidão.

Resumindo: quem tem dinheiro pra gastar com jogo, sempre vai levar vantagem, independente de ter itens vendendo ou não à R$.

Não tendo itens sendo vendidos por KK, na prática só faz diferença pra KAIZEN, pois enche os bolsos deles.


PERFEITO !!!

Assino em baixo !!

Se tem dinheiro para gastar no jogo, pois que gaste nele !!!

Vamos dar dinheiro a quem nos disponibiliza o jogo não aos outros !
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Guaipeca

Guaipeca


Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 78
Localização : SP

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Debate esta bom   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 11:36 am

Não Não, se ouver queda de jogadores e de compras no jogo vc pode ter certeza que eles iram se mexer afim de corrigir as falhas do jogo , EX: BC bug do CTrl+home, dinheiro de SOD bugado , e a coroa esta bugada pq o certo era a coroa de SOD dar ABS adicional ao clan ganhador, GOLD BAR ! e muito mais falhas tenho certeza que se amanha metade do servidor não logar , eles iriam começar a concertar os erros e bugs do jogo pode ter certeza disso!Lembrei de mais um erro TAG dos clans , nem preciso dizer mais nada! king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 2:34 pm

Fikei com preguiça de ler tudo + vc6 tem razão What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoTurbo
Admin
TiagoTurbo


Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/06/2008

PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:16 pm

¤Malacrius¤ escreveu:
Fikei com preguiça de ler tudo + vc6 tem razão What a Face

Ele se diz gaucho, mas já é um baiano nato. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Convidad
Convidado




PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 7:46 pm

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRISTONFORUM hackeado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRISTONFORUM hackeado!!!   PRISTONFORUM hackeado!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRISTONFORUM hackeado!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Priston Tale Brasil :: Área aberta :: Assuntos Diversos-
Ir para: