Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prazer - Coperfild - A Lenda !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
coperfild

coperfild


Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/08/2008

Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Empty
MensagemAssunto: Prazer - Coperfild - A Lenda !!!   Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 7:40 pm

Brincadeiras a parte, é um enorme prazer fazer parte deste "Grupo de Amigos" que realmente da gosto... Talves um dos pontos de jogar PT até hoje, primeiro que é bom demais, vicio puro e outro pela galera, as amizades, enfim...
Um pouquinho de mim...

Quem quizer conferir os "detalhes de perto" basta acessar meu curriculum na net através do link: http://www.curriculum.com.br/ucn/wesleybento aqui vocês conseguirão ler bastante sobre mim...

No mais, casado, 1 filho lindo, 29 anos (7 deles no PT).
Já tive e tenho varios char, o mais famoso... Malvada® (é, criei a danadinha praticamente em 2001 e doei ela pro meu mano quando a mesma estava 8x, na epoca eu tinha desistido de PT, mas voltei a todo vapor)...

Bom ja joguei varios jogos de MMORPG e confesso que dentre eles o melhor realmente e o PT.

Coperfild - foi uma lenda vida no Mu-Online, em varios servidores o Player mais forte ^^ - Administrador de Vários server no Brasil (MuYes, MuArena, MuIUB).
Trabalhei no codigo fonte do Mu, na epoca de 2003 até 2005 em alguns servidores do Brasil, onde realmente confesso que perdi até a graça de acompanhar de perto este jogo que revolucionou a era dos jogos Online...

É um enorme prazer jogar PT e estar junto a vocês...
No mais um abraço a todos e PT na veia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.curriculum.com.br/ucn/wesleybento
Convidad
Convidado




Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer - Coperfild - A Lenda !!!   Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:55 pm

Prazer é Nosso seja Bem Vindo jocolor [b]
Ir para o topo Ir para baixo
JAVÉ

JAVÉ


Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 53
Localização : ARAÇATUBA - SP

Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer - Coperfild - A Lenda !!!   Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:36 am

Aew Wesley, achei legal demais sua apresentação, alias todos nos deviamos fazer a mesma coisa, para conhecer-mos realmente cada um dos nossos amigos aqui.

Agora nao da que estou de saida para o trabalho, mas hj mesmo faço minha apresentação e peços a todos os amigos do clan que façam o mesmo.


um Abraço a todos

JAVÉ
Ir para o topo Ir para baixo
JAVÉ

JAVÉ


Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 53
Localização : ARAÇATUBA - SP

Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer - Coperfild - A Lenda !!!   Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:57 pm

Aqui vai!

Comecei a jogar BPT em dezembro de 2007, meu primeiro char sabe aquele noob foi um kina, depois cai na besteria e criar um mago chamado Taleo upei ele até lvl 89 qdo vendi ele junto com meu kina que era lvl 67 - Depois criei o JAVÉ e levei o mesmo a 9x hj ele ta 92, tbem upei uma archer até o lvl 90 pra um amigo e agora to upando a Prisci.
Gosto Muito do Bpt pelas amizades que fiz aqui, alem de se divertir. Admiro quem leva um char a 10x pra esses eu tiro o chapeu pq e foda.

No mais meu nome é Renato,tenhu 38 anos, casado tenhu 1 Filha de 15 anos Izabela e Tambem o Leonardo o famoso ai Bulex de 11 anos.

Sempre fui fa de games e sem duvida esse eh um dos melhore que ja joguei por tudo o que ele envolve.

AHH Tbem tenhu uma sacer 8x com nick vanessayasmin e estou vendendu a acc dela aceito ofertas.

Um Abraço a todos os Amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer - Coperfild - A Lenda !!!   Prazer - Coperfild - A Lenda !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prazer - Coperfild - A Lenda !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mala>A>Lenda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Priston Tale Brasil :: Área aberta :: Apresente-se-
Ir para: