Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VENDO MECH LV 103

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
passofundo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/11/2008

VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: VENDO MECH LV 103   VENDO MECH LV 103 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 6:53 am

COMO TODOS JA SABEM ESTOU ABANDONANDO DE VZ O PRISTON NOS ULTIMOS TEMPOS COMECEI FICAR COM NOJO DO PRISTON POR ISSO DECIDI VENDER MINHA CONTA VALOR A CONBINAR ENTRE:

R$250,00 & R$300,00 COMPLETO COM TUDO QUE TEM NELE

MAIOR DETALHES ME ADD NO MSN QUE LHE MOSTRAREI AS SS DOS ITENS
barkoskialc@hotmail.com


há ja faz 4 ou 5 anos que tenho essa conta de boa agradeço os interessados.......
Ir para o topo Ir para baixo
tMorionst

tMorionst


Mensagens : 337
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 29

VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MECH LV 103   VENDO MECH LV 103 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:11 pm

So tenho uma coisa a dizer:

Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
passofundo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/11/2008

VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: SE Ñ QUERO + SABER DO PRISTON É 1 DIREITO MEU...   VENDO MECH LV 103 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:40 pm

MORIONS Ñ SOU CRIANÇA QUE DEPENDO DE PAI E MÃE, E TB Ñ GOSTO DE COMENTÁRIOS QUE SEJAM DE MAL GRADO POIS RESPEITO TODOS POIS TODOS SÃO = E VC SE QUISER SUSTENTANDO A HAZIT CONTINUE, POIS EU ESTOU BEM NO ALLODS E PRA MIM SEMPRE FOI LAZER, PARABENS PELO SEU VIDEO, POIS Ñ ESPERAVA ESTAS PALAVRAS, Ñ ME OFENDI MAS FICO EM DUVIDAS A SEU RESPEITO....
Ir para o topo Ir para baixo
tMorionst

tMorionst


Mensagens : 337
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 29

VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MECH LV 103   VENDO MECH LV 103 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:11 pm

Lol barko o q vc intendeu da minha mensagem? fala naboa mesmo, a minha intencao foi na mensagem demonstrar o quanto estou triste pela venda do seu xar, pois sei que ao vender e ver ele em outro dono concerteza deixara saudades, essa era minha intencao, sei que nao posso falar muito sobre pois estou meio ausente, mas estou triste pela venda devido ser o seu xar. Esta foi a intencao da minha mensagem, se você intendeu alguma coisa diferente, nao foi esse lado que puxei, também nao intendi sua mensagem! Se está bem no Alloads fico feliz, pois sei que esta divertindo. Só nao acho legal ficar falando assim da Hazit, pois o jogo eh dela portanto ela tem que obter lucro, tudo bem que ela nao toma conta direito, mas se coloca um pouco no lugar dela e tu vai ver que nao e tao simples assim como pensamos. Realmente nao intendi o proposito da sua mensagem, se eu estou fazendo algo que esta te magoando ou te enxendo, por favor fale para mim.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MECH LV 103   VENDO MECH LV 103 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:31 pm

passofundo escreveu:
MORIONS Ñ SOU CRIANÇA QUE DEPENDO DE PAI E MÃE, E TB Ñ GOSTO DE COMENTÁRIOS QUE SEJAM DE MAL GRADO POIS RESPEITO TODOS POIS TODOS SÃO = E VC SE QUISER SUSTENTANDO A HAZIT CONTINUE, POIS EU ESTOU BEM NO ALLODS E PRA MIM SEMPRE FOI LAZER, PARABENS PELO SEU VIDEO, POIS Ñ ESPERAVA ESTAS PALAVRAS, Ñ ME OFENDI MAS FICO EM DUVIDAS A SEU RESPEITO....

Nossa barko, perdeu os critérios hein ... O Morions não fez nenhum comentário, bem pelo contrário, só colocou uma cara triste, de que estava chorando.

Precisava deste espetáculo todo ?

O Morions é muito meu amigo e não o estou defendendo por isso. Defendo porque vc foi desproporcional em sua resposta, quando ele simplesmente esternou um sentimento de tristeza.

Não esperava essa de vc, mas é vivendo que se aprende. Boa sorte no Alloads. Realmente esta mudando sua vida. Fala mal hj da hazit onde vc investiu dinheiro e amanhã estará falando mal da outra. Seria bipolaridade ? Vai saber ... By the way, espero que vc faça boas amizades por lá tb e que seja muito feliz.

Agora, se vc não tem capacidade de entender um emoticon, pergunte antes de sair com respostas atravessadas como esta. Chamar o cara de criança ? Vc é incapaz de interpretar um simples textos. Se aceita um sugestão, largue estes jogos e vai estudar. Cultura é muito mais útil na vida e ajuda a conservar amizades.

Aproveito tb para dizer que depois dessa, comunico meu desligamento oficial do Maledictions. Sou e sempre serei muito grato por tudo e para com todos que me ajudaram, mas ou isto aqui é Priston ou Allouds, e neste momento não é mais Priston. É uma pena, mas não me reconheço mais neste grupo, e como já diz o ditado, os encomodados que se retirem.

Fui !

Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
passofundo




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/11/2008

VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: MALZ   VENDO MECH LV 103 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:56 pm

ai morions eu nem perdebi as carinhas me desculpe, pois retiro minhas palavras,,, eu tinha lido o de bapor favor desculpas......
Ir para o topo Ir para baixo
BOMBAPIKE

BOMBAPIKE


Mensagens : 177
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 39
Localização : Brasília

VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: ...   VENDO MECH LV 103 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:39 pm

Pelo que notei, apenas um mal entendido.

Boa venda barko 100%!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Puff

Puff


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 44
Localização : RS

VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MECH LV 103   VENDO MECH LV 103 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:42 pm


Pimenta nos olhos dos outros é refresco ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://maledictionsold.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





VENDO MECH LV 103 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO MECH LV 103   VENDO MECH LV 103 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO MECH LV 103
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo o Brud
» Vendo Luvas 80c Mago
» VENDO ACC...PODE ESCOLHER A CLASSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Priston Tale Brasil :: Área aberta :: Shopping-
Ir para: