Maledictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui o sistema é bruto
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BOMBAPIKE

BOMBAPIKE


Mensagens : 177
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 39
Localização : Brasília

Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Empty
MensagemAssunto: Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!!   Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:19 am

O que vocês acham da Nova Administração.
Ajudando com premições para os ganhadores de Eventos Elaborados pelos players.

Proposta do Player:
"Olá, equipe Hazit.

Eu sou o responsável por uma comunidade de um site de relacionamento (Orkut) que está relacionada ao Priston Tale. A comunidade se chama "Knights - Priston Tale BR", contamos com mais de dez mil membros, e é em nome desta comunidade que venho falar com vocês.

Nesta comunidade, nós estaremos criando a partir do dia 1 de Junho (segunda-feira), um "evento", se é que podemos chamar assim, onde estaremos buscando um novo "modelo" para a capa/imagem da comunidade. A comunidade gostaria de saber se existe a possibilidade de vocês nos ajudarem, ao "premiar" o vencedor com algum item especial, seja um equipamento do próprio jogo, ou da loja virtual. Não peço que seja um grande item, milhões e milhões de gold ou fenix de uma semana, nada disso. Apenas um prêmio modesto, para agradar ainda mais o vencedor, e tambem incentivar a pessoa a jogar mais horas, pois muitos são os que passam horas in-game, a procura de uma pose perfeita para a comunidade, já para não falar nos efeitos especiais aplicados depois de tirada a "SS". Um bom exemplo disto são as assinaturas dos players. Basta ver quantas pessoas possuem assinaturas lindas, e quanto tempo não devem ter levado para criar a mesma.

Sem mais de momento, peço que tenham em consideração o meu pedido, em nome da comunidade.
Se me for permitido, depois estarei postando o link (URL) da comunidade, assim como o tópico referente ao assunto.

Desde já agradeço pela atenção dada ao assunto e por todas e quaisquer ajudas recebidas.


Obrigado."




Palavras de Aratias:
"Olá,

Primeiro parabéns pela iniciativa, muito legal.
Quanto ao prêmio, podemos ajudar sim, se for incentivar um maior número de participantes.
Sobre a frase 'se fizer para um, tem que fazer para todos', espero que não seja levado dessa maneira e que tenha consciência.
Todo evento feito por jogador, vocês podem pedir alguma ajuda para nossa equipe, mas nem todos os casos poderão ser aceitos, devido ao tempo que temos nessa começo para ajudar nesses assuntos e também dependendo muito do pedido e de como o evento será feito.
Iremos ver a possibilidade e se julgarmos que podemos e temos condições de ajudar, faremos com prazer.
Realizem esse evento, me informem o vencedor por MP no fórum que estarei enviando ao vencedor uma Fênix (1d) e 10kk!
Ah e claro, quero ver a imagem vencedora (:
Abraços e estou a disposição."



A "kaizen" esta mudando^^

Comentem.
Se tiverem alguma idéia de Evento ... gogogo pensar em algo legal!

Estive pensando em fazer algo para mobilizar, animar, a participação e unir dos player do Maledictions!!!

Já acontecem eventos padõres do jogo, BC, e ou SOD.
Uma das idéias...continuar a mobilização dos Player para um destes eventos ou
criar algum...



Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
babylu

babylu


Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : RJ

Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!!   Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:39 pm

legal.

cri

cri

cri

sem ideias...

=(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Mala

Mala


Mensagens : 163
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 30
Localização : BA

Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!!   Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:07 pm

sem idéias [2]
Ir para o topo Ir para baixo
BOMBAPIKE

BOMBAPIKE


Mensagens : 177
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 39
Localização : Brasília

Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Empty
MensagemAssunto: sem idéias Mala???   Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:04 am

Como você está sem idéias, postou recentemente os possíveis horários para Matar Valento!!!!


E aqui vai meu grande ...

Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

... aos Bravos Guerreiros que na madrugada que passou enfrentaram e obtiveram êxito em sua batalha.

Tive o prazer de escutar tudo o que converssavam, me ofereci varias vezes para poder buscar pot's, forces, perg, core união... mas pelo que vi mais tarde meu som não estava saindo!!!

Vi o quanto cada um morreu... kkkkkkkkkkkkkkk sem comentários para não sacanear com o "Tancador de Babel". Brincadeiras a parte....
Todos que estiveram lá fzeram sua parte, com auxílio de alguns integrantes de nosso Sub-Clan(Não menos importante que o primeiro, simplesmente a divisão por leveis...) Todos que passaram pela experiência da madrugada... tenho certeza que se sentiram mais poderozos e fortes, e cada vez mais orgulhosos do Lema dos Maledictions...

PORQUE AQUI O SISTEMA É BRUTO!!!

Gzzzzzzzzzzz Maledictions, gogo Matar ele novamente...

Adorei a empolgação de alguns player's, onde apesar do horário e do desgaste de tal batalha, ainda tinham entusiasmo para participar de um SOD.


Aos que participaram um Grande GZZZZZZ, aos que não fizeram parte deste, gogogo ver em que cada um de nós podemos ajudar^^


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
babylu

babylu


Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : RJ

Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!!   Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:25 pm

quando éé para mim ficar de madru na net eu num fico
--"
Gzzzzzzzzzzzzzzz

para qm participo =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Mala

Mala


Mensagens : 163
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 30
Localização : BA

Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!!   Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:07 pm

É isso ae o 1º de muitos Valentos,a cada um adiquirimos mais experiencia...

GoGo marcar o prox o//

Agradeço a quem participou do Evento o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!!   Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hazit apoiando eventos dos Player BPT!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maledictions :: Priston Tale Brasil :: Área aberta :: Assuntos Diversos-
Ir para: